Papa formigas da Zâmbia e seus amigos!!!

quinta-feira, abril 19, 2007

votação no blog do hugo matos

Bom dia, como o tempo é algo que não abunda aqui para os meus lados e fazer posts é algo que ocupa algum fica aqui uma rapida referência a uma votação que o Hugo Matos está a realizar no seu blog. O Hugo é mais um dos amigos do Nuno que tem colocado alguns comentários sobre o que o nosso amigo anda a fazer pela TVI. Enviem as vossas respostas para:
matos dot hugo at gmail dot com
matos ponto hugo arroba gmail ponto com


a) - Conheces alguém do par?
1) O Nuno (A Telma é um bom par para o Nuno?)
2) A Telma (O Nuno é um bom par para a Telma?)
3) Só da TV
4) Quem?

b) - Gosto
1) Do Nuno
2) Da Telma
3) Do par
4) Estou apoiar outro par
5) Nenhum

c) - Quem vai vencer?
(para responder o par que acham que vai vencer)



um abraço neste . de encontro

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

E onde vão ser publicados os resultados?

4/24/2007 1:50 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

no blog do hugo matos. ta link no post que eu coloquei.

4/24/2007 6:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

como já referi no post anterior nao acho grande piada ao programa mas espreitava de vez enquando, para me rir com a falta de intligencia da telma,e as bocas do nuno,como está facil de ver aquilo agora já nao tem piada sem estes dois elementos...tenho agradecer á endemol por me relembrar os motivos pelos quais eu cada vez menos vejo a TVi

4/27/2007 2:07 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial