Papa formigas da Zâmbia e seus amigos!!!

domingo, abril 08, 2007

concorrentes novos..

Boa noite, alguém me explica porque é que entraram três novos casais na casa? É para fazer render a fruta? Péssima ideia, no meu ponto de vista... Já para não falar que qualquer um dos três casais que agora entram têm a vantagem de ter visto tudo o que se passa cá fora. É certo que a liberdade dos participantes mais antigos também é relativamente elevada, mas não é o mesmo que ter TV e/ou internet à mão. Qualquer um dos rapazes me pareceu parvo. De notar que parvo é muito diferente do cromo que se quer para um programa deste tipo. Eles parecem pessoas que têm vida social algo que à entrada os outros não pareciam. Do lado deles também há coisas que não estão bem, são belas é certo, fora a boneca que não achei muita piada, mas parecem ligeiramente mais inteligentes, pelo menos quando comparado com a Telma.

Pelo que vi hoje na gala o Nuno e a Telma parecem mais unidos, pode ser impressão minha... Acho que aquelas atitudes de acharem piada a alguma coisa e falarem um para o outro algo do genero "ah, viste aquilo?!" revela essa cumplicidade. Gostei de ver o treino de kickbox, principalmente da parte da Telma a bater no Nuno... lol Acho que a relação e o casal estão a melhorar a olhos vistos, veremos a opinião do juri.

Um abraço neste . de encontro

21 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Basicamente ouvi este blog e tive curiosidade em visita-lo. Mesmo nao vendo frequentemente o programa o Nuno é sem duvida nenhuma o maior. Aquelas piadas e tudo... muito bom! É o unico que me faz rir e acho-o muito inteligente (e a inteligencia nao é só a dos livros).

4/08/2007 11:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não acho a Telma burra, mas sim despassarada, fora do mundo real... ou demasiadamente dentro dele, desinteressada por coisas e assuntos que nas pessoas ditas inteligentes fazem a diferença.Acho que entre o Nuno e a Telma haverá sempre a tendência para um não valorizar o mundo do outro e ambos reagem a isso..."calorosamente". O facto de serem dois teimosos crónicos, piora tudo. Sem os conhecer, esta é a parte negativa que encontro neste par.
Agora a parte positiva: gosto do"sangue quente" dos dois, da forma como se matam , dos momentos hilariantes que aquela" relação" traz ao programa.E gosto que eles sejam tão reais que se dão ao luxo de se enfrentarem quando lhes apetece.Gosto quando o Nuno fala de forma complicada e a Telma fica parada, a descodificar aquilo tudo: olha-se para a cara deles e percebe-se que não estão só a fazer programa, mas também a crescer juntos.E crescer não é um processo fácil nem pacífico.
Gosto dos dois e embora este programa seja assim uma coisa surreal, vejo-o por causa deles.
Muita força para os dois.

4/09/2007 12:59 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não gostei dos concorrentes novos e é óbvio que , se a produção resolveu introduzi-los no programa é porque quer " mexer" com os concorrentes antigos e com a evolução do programa.Oxalá isso não aconteça da pior forma.
Pareceram-me pessoas dispostas a tudo, sem naturalidade, com o guião todo estudado.A " boneca de porcelana", pode ser mais inteligente, mas em aspecto é buéééé esquisita.Aliás... achei-os todos esquisitos.

4/09/2007 1:45 da manhã  
Blogger True smile disse...

Boas, este foi sem dúvida dos comentários melhor fundamentados que por aqui apareceu. Quando digo que a Telma é burra ou não é inteligente baseio-me no simples facto de que ela num teste de QI teria por certo uma nota miserável. Sei que a inteligencia varia de pessoa para pessoa devido a vários factores, desde a sua infancia, adolescencia e a vida no dia-a-dia até à genética, corrijam-me se estou errado. Assim, tendo em conta as afirmações da Telma e a forma como ela vive o dia a dia tenho que dizer que ela não é das pessoas mais inteligentes, mas se depois deste programa, ela mudar certos habitos não digo que a inteligencia dela não vá evoluir para melhor. Acho que ler uns jornais não lhe fazia mal nenhum. :)

4/09/2007 1:53 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

http://www.tvi.iol.pt/abelaeomestre/artigo.php?id=795614&zona=5#

Gosto muito desta nova fase do casal. Muito divertidos.

4/09/2007 8:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Grande Nuno! Estou contigo! Sempre até ao fim... desde o 1º dia que curti de ti! Só tu sabes "domesticá-las" (sem ofensa nenhuma!) =D

Abração

4/09/2007 10:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tenho a acrescentar que não considero a Telma uma miúda burra. É inculta sim, desmotivada para certos assuntos importantes, mas não burra.
O Nuno... bem o Nuno sabia para o que ia... se quisesse viver lado a lado com miúdas com uma formação académica superior, com inteligência e cultura média ou acima da média, teria ficado na sua vida normal, na sua faculdade. Algo aliciou o Nuno para este desafio, e com todo o respeito que ele me merece, porque eu sou apoiante do Nuno e da Telma- não me esqueço que são um par, e quem depreciar a Telma prejudica o Nuno e vice-versa, e lamento que haja apoiantes do Nuno que se esquecem disso quando falam com a imprensa- com todo o respeito que tenho por ele, tenho reparado que ele também não tem paciência para ensinar, e não acho que ele seja pior por isso: são caracteristicas inerentes a cada um, e um génio de QI elevado, pode não ter talento e paciência para ensinar; isso não faz dele menos inteligente, mas também não podemos culpar a Telma e estar permanentemente a chamar-lhe burra. Há valores humanos a respeitar, que não se medem em testes de QI.Um QI elevado não é tudo no ser e estar de uma pessoa.
Vou apoiar os dois até ao fim... verifico que estão a aprender um com o outro, divertem-me, e torço para que saiam dali mais "crescidinhos"; e falo dos dois, porque a Telma precisa mesmo de aprender e o Nuno precisa mesmo de "viver".

4/10/2007 10:16 da tarde  
Blogger True smile disse...

"Um QI elevado não é tudo no ser e estar de uma pessoa."

Eu não digo que ela seja má pessoa, até porque para dizer isso teria de a conhecer pessoalmente. Há que distinguir duas coisas, burra ou ignorante, no sentido de não saber porque não quer ou porque não tem interesse em adquirir conhecimentos e estupida ou atrasada no sentido de ter capacidades mentais muito menores que a média. A Telma é sem duvida ignorante e não me venham cá dizer que não é. O Nuno é uma pessoa que antes de ir para o programa não tinha praticamente vida social, mas não era isso que se pretendia? Ela burra, ele "anti-social". Vamos chamar as coisas pelos nomes. Também já me chamaram muitas vezes ignorante e admito que o sou a muitas matérias mas há coisas que todos temos obrigação de saber.

4/11/2007 11:47 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Pois então... qd disse k um QI elevado não tem a ver com a forma de ser e estar, não estava a referir-me ao Nuno ou a chamá-lo anti-social; o que quero dizer com isso, é k não podemos rotular as pessoas com base numa escala de valores que é muito relativa.
Chamar burra ou ignorante é depreciativo, sim. E eu não quero depreciar o Nuno nem a Telma: quero apoiá-los, pk para isso é k servem os apoiantes. Compreendo k os amigos do Nuno gostassem de vê-lo com outra parceira...eu, por exemplo acho que eles são um par mt fixe, mt mais interessante k a Marina e o Lipari ( k me parece serem os preferidos, mas k são, qt a mim, apenas dois bons actores).Olho para o Nuno e para a Telma e sinto-os humanos. Apoio o par e não apenas o Nuno ou a Telma , pk ali, naquele programa eles valem por um todo e não isoladamente.É óbvio que quando se diz algo negativo sobre um deles isso acaba por atingir o par.
É a minha opinião.

Dani

4/11/2007 9:21 da tarde  
Blogger True smile disse...

A minha professora de introdução à Filosofia chamou-me ignorante no 10º ano. Senti-me burro porque não percebia nada daquilo. Estou a "auto-depreciar-me"? Quanto à parte do par sou da tua opinião, eles são sem duvida o par mais "real" que está naquela casa. E se consideras a Marina e o Lippari actores nem imagino o que dizes dos que entraram agora :p
Obrigado pelos comments, com criticas é que sei o que devo escrever mais :)

4/11/2007 10:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu tb já me senti ignorante mts vezes mas em relação a um determinado assunto e isso é diferente de sentirmos k carregamos um rótulo do tipo "És burra, está o assunto encerrado".

Falei da Marina e do Lipari pk são o casal k me parece ser o favorito de todos aqueles k acreditam naquelas cenas de harmonia conjugal, mas não os critico por serem assim... aliás a Marina é a única amiga verdadeira k o Nuno e a Telma têm ali dentro: gosta de os ver bem e faz td para k eles se entendam. Referi-me a eles pk , para aquela relação ser um mar de rosas a autenticidade fica a perder.

Finalmente eu é k tenho k agradecer a "hospitalidade" e pedir desculpa por não concordar com certas coisas, mas acredita que não é para valorizar a Telma em relação ao Nuno,mas sim pk se tornou moda falar das burrices da Telma e cabe aos apoiantes do par desmistificar isso e não alimentar.Ainda ontem a Maria não sabia o nome de uma actriz e o mestre disse-lhe "é Maria como tu, e o resto é fácil..."e ela respondeu "Maria Fácil?"... se fosse a Telma a entrar numa cena destas, aparecia no compacto... como não foi, não apareceu.
Uma vez mais desculpa esta invasão e o facto de não concordar com algumas coisas,e não encares como críticas, pk não são.É apenas a minha forma de ver as coisas.
Não leves a mal.

Dani

4/12/2007 1:54 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Uma coisa é não saber que Tunes é a capital da Tunísia e que os quadrados perfeitos são todos os números cuja raíz quadrada apresenta um nº inteiro, agora responder com um "não sei" a uma pergunta do género "qual é o nome daquele barco com 3 letras, em que a primeira é um n, a última um u e a do meio um a"? Isso sim, é burrice extrema, raciocínio lento, lerdice, o que quiserem, mas a Telma É burra.

4/12/2007 2:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Quando os apoiantes da Telma dizem mal do Nuno e quando os apoiantes do Nuno dizem mal da telma estão ambos a prejudicar o par Nuno-Telma que se encontra em competição com outros pares. Muito mais sabendo que a imprensa e o público em geral se passeia por aqui ... isso sim, é um não-apoio, ou mesmo burrice pura.

4/12/2007 6:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Claro, até porque 50% dos apoiantes de ambos são carneiros que dão a vida pelo seu amado pastor.
Quem apontar um defeito a ambos não está a apoiar o casal, portanto deve-se omitir os defeitos.
Elas estão ali por serem burras e incultas, não vejo qual é o problema em apelidá-las como tal, mas enfim.

4/12/2007 7:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este é um jogo que se joga lá dentro, mas também , e sobretudo, cá fora. Não tenhas dúvidas disso.
Por tudo o que têm demonstrado ser como pessoas, cada um ao seu jeito, acho que o Nuno e a Telma mereciam sair de lá no último dia, com o prémio no bolso.Isto é indiscutível, pois mesmo nos tempos mortos do programa, foram sempre o Nuno e a Telma que fizeram "o programa"; enquanto alguns casais se empenhavam em construir personagens que agradassem ao público, o Nuno e a Telma viviam, faziam-nos rir, e até pensar no porquê de algumas coisas.
Depois do programa terminar poderei enumerar-te alguns "defeitozitos" que encontro não só na Telma como também no Nuno. São pessoas normais, é óbvio que não são perfeitos.
Até lá, não têm defeitos.
É só.

4/12/2007 8:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Nuno é o maior actor do programa, faz tudo para ganhar mas não vale nada , a graça que tem é relativa . Já chega de tanto convencimento. O Nuno devia de mudar de atitude e pensar que ele não é o maior dos seres humanos....Oh! pá que convencido....

4/23/2007 4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

não é actor nenhum. todas as pessoas que o conhecem sabem isso...

4/23/2007 9:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3/21/2010 5:38 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

if you guys desideratum to bad [url=http://www.generic4you.com]viagra[/url] online you can do it at www.generic4you.com, the most trusted viagra drugstore pro generic drugs.
you can ascertain drugs like [url=http://www.generic4you.com/Sildenafil_Citrate_Viagra-p2.html]viagra[/url], [url=http://www.generic4you.com/Tadalafil-p1.html]cialis[/url], [url=http://www.generic4you.com/VardenafilLevitra-p3.html]levitra[/url] and more at www.rxpillsmd.net, the all-powerful [url=http://www.rxpillsmd.net]viagra[/url] well-spring on the web. well another great [url=http://www.i-buy-viagra.com]viagra[/url] pharmacy you can find at www.i-buy-viagra.com

4/26/2010 1:04 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Everything about horse betting

Yes, horse racing does have its problems and challenges, but it also has a lot going for it. It's the only sport offering legalized wagering in the majority of the United States and across most of the world. Why it's even legal to bet on horse racing in China where basic human rights are hard to come by.
[url=http://www.pulsebet.com]horse racing strategy[/url]
In a sport that is not only highly competitive but relies on high-stakes gambling to sustain itself, some people feel it is unlikely that a practice shown to be a disadvantage would continue. However, such cruelties exist and many countries are taking strong steps to stop it. Like in India for example, it is banned, that is until the jockey has proven himself.


In the 131 years that have passed only 11 horses have managed to accomplish what is arguably the most difficult feat in sports. Compared to the Triple Crown, no-hitters in baseball are an everyday occurrence; back to back championships in other sporting events, a dime a dozen; there have been more solar eclipses in our lifetime than Triple Crown winners and each year more people are struck by lightening than the total number of Triple Crown winners in history.

[url=http://www.pulsebet.com]horce racing bets[/url]
Barbaro with Edgar Prado on board has won all 6 of his lifetime starts, 4 of his wins in 2006 and all at distances of a mile or more (his first 3 races were on the turf). Barbaro will be the odds on favorite for the Preakness. Gone are the double digit returns when we picked him for the Derby so most of us are left looking for horses to combine him with for the exacta, trifecta and superfecta wagers. Even though we want to see him win, at the probable scant return for a win, one must look to see if there's a horse in the field that can best him.

6/06/2010 6:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Yo Brothers

Appears like www.blogger.com could be a great forum for me
I am happy to have found it.


Who knows what happens next... All I know is: I thought I was wrong once, but it turns out I was mistaken. :


Lol!

Anybody into Hot air ballooning


Looking forward to a good long sojourn here!

Hawaii,Haliimaile

9/22/2010 11:16 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial