Papa formigas da Zâmbia e seus amigos!!!

quinta-feira, março 29, 2007

Noticias e coisas...

Boa noite, para hoje tenho poucas coisas para falar porque apenas tenho acompanhado o programa aos domingos e os videos que a tvi coloca na net. Pelo que vi, a Telma não está a ajudar nada, a Tatiana passou do Lipari para o Nuno e a Marina parece ser a única pessoa que o compreende. Na minha opinião o Nuno sai no domingo por causa da Telma. O publico nao me parece problema mas a prova das perguntas vai quase pela certa ditar o afastamento do Nuno. É uma pena, pela maneira que ele se estava a portar esta semana e pela forma como alguns dos elementos da casa o estavam a tratar. Domingo se verá como vai ser.

Um abraço neste . de encontro

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A Telma está intratável!
Não vi nada do Nuno que justifique a Telma tratá-lo de forma tão agressiva, chamando-o até de deficiente... Estou muito desiludida com a Telma.

Ainda bem que não tens visto, pois ela tem sido mesmo muito injusta! Parece que tem a mania da perseguição! Qualquer coisa que o Nuno diga ataca logo!

Hoje o Nuno teve que sair por 2 vezes para ir chorar e depois ela ainda gozou com ele a perguntar-lhe se ele queria mais 15 segundos...

Muito triste, por este andar vão sair no domingo porque a produção poderá pô-los a andar, visto que a Telma se recusa a trabalhar com ele!

Estou muito triste. Quem me dera que a produção trocasse os pares e pusesse a Marina com o Nuno.
Tenho a certeza de que as coisas seriam diferentes.

Mafalda

3/30/2007 1:31 da manhã  
Blogger True smile disse...

Mas não deve trocar. Também tenho pena que ele saia mas talvez seja o melhor para ele e para o seu bem estar emocional. Se ele não sair espero que a produção o faça senão eles vão ser novamente nomeados e o Nuno vai passar mais uma pessima semana :(

3/30/2007 4:10 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

A Telma entrou nesse eskema desde k o Nuno decidiu dar mais atenção a outras raparigas da casa, até pk o objectivo deste programa não é a existência de romances de cordel, como o Nuno parece k que tenta com a Tatiana.Tb acho k esta semana a Telma está intratável, precisamente pk tem sentido a rejeição do Nuno e pk os outros a envenenam contra ele.no último dia o Nuno deu-lhe mais atenção e ela estabilizou.Qt ao Nuno ir chorar, o k se viu foi ele a tentar acalmar-se, não a chorar... seria preferivel ele conversar com ela nesses 15 segundos, pk ela não adivinhou k ele se retirou para se acalmar... para ela, ele fez isso para gozar com ela. Nós vimos o Nuno a tentar acalmar-se, ela não viu nd disso... ela só vê as coisas k o Nuno lhe diz e as coisas que os outros lhe dizem contra o Nuno.Por isso, o k falta ali é uma conversa entre os dois, e união entre eles.São um par mt giro, e se sairem, não é só por causa da burrice da Telma... essa é a face visivel do problema, pk há mts pessoas k desde k o Nuno anda nakelas cenas kom a Tatiana estão a votar para ele sair.no meu grupo de amigos todos apoiamos o par Nuno-Telma, pk eles são divertidos, dão vida ao programa, e sobretudo pk têm uma face humana k se manifesta até nas zangas deles um com o outro...o resto do pessoal está básicamente a tentar passar imagem de "bonzinhos".mesmo gostando do Nuno, algum pessoal do grupo deixou de votar para sair o outro par, pk se irritou kom as cenas do Nuno kom a Tatiana, k é a miúda mais irritante do programa . apesar de apoiarmos o Nuno temos imensa pena k ele se tenha virado precisamente para a Tatiana k tentou com o Lipari e como não conseguiu está a aproveitar-se da atenção do Nuno para se mostrar mt "desejada"... e goza com o Nuno, critica-o pelas costas, etc. se o Nuno ficar, tem k ter uma conversa com a Telma e unirem-se mais: em vez do Nuno passar a vida nos outros quartos deve passar mais tempo a estudar com a Telma... não se espera k ele lhe dedique sentimentos especiais, pk este programa não é para isso, mas sim trabalho, companheirismo, amizade.
e eu tb não vi só a Telma a chamar nomes ao Nuno: tb ouvi o Nuno a dizer á Tatiana( entre outras parvoíces) k ela é mais gira do k a Telma e a forma como o disse, pareceu-me mesmo mal.é certo k foi a Tatiana k provocou a conversa, mas o Nuno devia ser mais esperto e não se deixar levar, pk o pessoal depois conta tudo á Telma e o afastamento vai sendo cada vez maior.qt ao Nuno fazer par kom a Marina... a Marina nunca permitiria certas coisas, inclusivamente k ele brilhasse mais do k ela.

4/01/2007 10:09 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

A Iva Domingues não foi nada correcta com o Nuno. Uma boa apresentadora televisiva não faz o que ela fez. Triste demais.

4/01/2007 10:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E não foram expulsos por causa das perguntas... a Telma acertou tudo...o Carlos Quevedo até disse que se a Telma começar a aceitar a excentricidade do Nuno( comparou-o a um Et) com sentido de humor, eles serão o casal perfeito.
Embora com muita vontade de por akela coisa de várias caras, a andar dali para fora, esta semana não voto... só voto na net... cheira-me k se o Nuno continuar a andar atrás da coisa de várias caras, para a semana não serão salvos e possivelmente serão nomeados, pois o resto do grupo hj viu k eles são preferidos do público ( consequentemente um alvo a abater).

4/02/2007 1:36 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial