Papa formigas da Zâmbia e seus amigos!!!

domingo, março 18, 2007

1ª Semana

Bem, após uma semana a menina do Nuno continua muito mal. Enquanto as outras já mostram sinais de alguma esperteza, a do Nuno melhorou pouco, muito pouco. Durante a semana todos os dias a Bela e o Mestre foi tema de conversa no DEEC, quer por professores quer por alunos e uma coisa podemos ter a certeza, aquele departamento nunca mais será o mesmo. Encontro-me nesta altura a assistir ao programa a fim de retirar mais algumas frases engraçadas. Para já apenas confirmei que ainda existem pessoas que não sabem quem é o Luís de Camões.

Edit1:
0.03 - O Xeio de Sono foi para a rua!! :(

Edit2:
0.44 - O Nuno não foi nomeado!! Apenas tenho a dizer que as perguntas da primeira concorrente foram muito mais faceis do que as restantes, não falo apenas da do Nuno. Penso que cada uma devia ter recebido uma pergunta de datas, uma de bandeiras, uma de capitais e uma de continentes. Agora não me comparem a data da conquista de Ceuta (ela respondeu 1434 que foi quando Gil Eanes dobrou o cabo Bojador à 15ª tentativa) ou o que está no meio da bandeira do Canada com "África do Sul é pais ou continente".
Um grande abraço para o Nuno e boa sorte. Faço uma ligeira alteração aos comentários à cerca da menina do Nuno, nesta última prova portou-se muito melhor do que a maioria das pessoas esperava.


Um abraço neste . de encontro

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mas olha que a pergunta "quantas ilhas tem os Açores?" também era dada lolololol e a rapariga não acertou!!

3/19/2007 9:59 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial