Papa formigas da Zâmbia e seus amigos!!!

sábado, abril 07, 2007

Nuno vs Iva

Boa noite, tal como prometido cá fica mais uma voz a juntar às muitas que criticam Iva Domingues. Ela é parva e o Nuno chega para ela. Depois de aparecer no Correio da Manha, no papa formigas, no blog "As bocas do Nuno", aparece agora na TVmais. Acho que a revista já saiu há alguns dias mas só na 5ª tive oportunidade de ler o artigo. Penso que a Iva está condenada a pedir publicamente desculpas ao Nuno, algo que ia ser extremamente cómico. Na mesma revista existe uma voz com experiencia no assunto dos reality shows, Marco que participou no primeiro Big Brother, considera que o Nuno é extremamente inteligente e que geriu os ataques da Iva com uma pericia inegualável. A revista relata tudo o que se passou na gala de domingo e espera-se novos ataques para a que se avizinha. O Feiteira está a organizar a ida aos estudios para apoiar o Nuno nesta terrível batalha, por isso quem quiser participar visite o blog "As bocas do Nuno" para mais informações.

Um abraço neste . de encontro

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Nuno G. "G" de Grande e até de Giro - O único grande Mestre efectivo dentro de casa, dentro dos estudios, ao vivo a cores e em directo...
Se houvessem mais Nunos com G grande a enfrentar IVA's como ele o nosso (des)governo não se atreveria a atribuíria uma percentagem tão grande ao IVA e os portugueses viveriam mais à larga.

E já agora ó IVA; cuidado... com as novas regras e novos concorrentes não vá a Endemol lembrar-se que para o programa ser perfeito fazem troca por troca que é como quem diz metem a apresentadora lá dentro e o concorrente amador feito a apresentador com estilo e inteligência!!!!

Fica aqui a sugestão....

Só mais um (grande) apontamento: Uma mensão muito honrosa para a Clara Pinto Correia que também pela destreza e agilidade oratória e sempre com inteligência a provar a existência de 2 em 1 - Bela e Inteligente!!!

Ass: Lurdes B.B.

4/11/2007 1:01 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Porque é que ninguém ainda deu uma chapada valente na Iva Domingues, a artista anteriormente conhecida por Iva Pamela ex-partner do saudoso Carlos Ribeiro no Made in Portugal ou lá o que era aquilo?alguem me arranje o nr do director de programas para eu lhe perguntar onde estava ele com a cabeça, para por a iva domingues apresentar o programa

4/27/2007 11:56 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial