Papa formigas da Zâmbia e seus amigos!!!

terça-feira, março 27, 2007

Vamos apoiar o Nuno

Boa noite, como hoje estou muito limitado de tempo vou ser breve. Queria dizer em primeiro lugar, que quem quiser apoiar o Nuno deve dar um salto amanhã ao polo II por volta das 2h, segundo o que me disseram. Em segundo lugar fica aqui um link para uma noticia no jornal Correio da Manhã que a Mafalda me indicou. Em terceiro e último lugar fica aqui também o link para outro blog de apoio ao Nuno do qual tive conhecimento há relativamente pouco tempo.

Um abraço neste . de encontro

3 Comentários:

Blogger True smile disse...

nao tenho jeito para jornalista, vê lá que hoje nem fui entrevistado.. lolol

3/29/2007 1:54 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Que se passou afinal nesse tal polo?

Podes relatar?

P.S. Não estou a gostar nada da aproximação dele à Tatiana, é uma pessoa que não me inspira confiança nenhuma. :(

3/29/2007 2:33 da manhã  
Blogger True smile disse...

Em primeiro lugar "nesse tal polo" é o lugar onde ele estuda, é um polo da faculdade de Coimbra, neste caso "polo das engenharias". Não sei o que aconteceu porque não andei atrás da camara à espera que me filmasse, mas muito por alto, eles foram acompanhados pelo presidente do DEEC e fizeram algumas entrevistas para mostrar, muito provavelmente, no domingo. Em relação ao programa em si, lamento não ver tanto quanto gostaria mas ando com muito trabalho e falta de tempo.

abraço

3/29/2007 10:28 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial