Papa formigas da Zâmbia e seus amigos!!!

terça-feira, março 20, 2007

incompreendido

Sobre o programa de hoje tenho algumas coisas importantes a dizer. Em primeiro lugar, o Nuno não é uma pessoa que se conheça bem em 2 meses, muito menos em 2 semanas. Já tinha dito isso quando me ligaram da endemol para falar à cerca dele, por isso acho perfeitamente normal que 12 das 13 pessoas da casa não gostem dele. A que gosta acho normal porque me parece uma pessoa que consegue "ver" para alem do que somos com grande facilidade, por essa razão ela não seguiu o voto da maioria. O Nuno é tudo o que disseram, não vou desmentir o que é verdade, mas a partir do momento que se tem um pouco de paciência, um pouco de boa vontade e se ignora certas atitudes, que sem elas o Nuno não seria nem de perto nem de longe uma pessoa tão fantástica, podemos dizer que ali temos um grande amigo e é mesmo isso que ele é para mim, um grande amigo.
Em segundo lugar, nunca pensei que chegassem ao ponto de pintar as unhas e de se maquilharem. Eles estão ali para aumentar o seu grau de comunicação, para melhorar a sua vida em comunidade, ou querem que eles saiam de lá metrossexuais?

"Uma volta completa são...? 180º..."
"Este pau de giz pesa 1 Kg? Sei lá..."

Edit 10.31 21/3 - Quando andarem revistas ou outros meios de comunicação a vasculhar o Papa Formigas da Zambia é favor referir que ele existe.

Um abraço neste . de encontro

3 Comentários:

Blogger AnnKat disse...

o nuno tem uma forma muito particular de mostrar o que sente pelas pessoas e concordo cntg k n é em meia duzia de dias k se conhece o nuno.Nao que eu o conheca...mas ja lidei o suficiente com ele pa perceber isso.
Tambem concordo com a sarrisca,isto é capaz de lhe fazer bem...
Quanto à bela que lhe calhou...tambem foi 1 bocado de azar,coitada ela é mesmo burrinha...lolol.

3/25/2007 3:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não conheço o Nuno, mas estou a adorar vê-lo no programa!
Acho que os restantes colegas, tirando a Marina não têem sentido de humor nenhum, por isso não o compreendem...

Mas quem me faz chorar a rir é a Telma porque é a pior de todas! Choro a rir com as suas calinadas!
(Não podem disponibilizar os videos dela na secretária?)

Acho que gostariam de saber que hoje vem uma notícia no Correio da Manhã sobre ela:
http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=236137&idselect=92&idCanal=92&p=200

O site da tvi transcreve uma conversa em que ela diz que está chateada porque só lhe calham díficeis na prova da secretária! Alberto João Jardim e Rei de Espanha são mesmo díficeis... LOL

Tenho muita pena que eles estejam nomeados, porque ou o Nuno acerta em todas as respostas ou lá vai o Nuno à vida porque a Telma concerteza não vai acertar nenhuma. :(

Força Nuno!

Mafalda

3/27/2007 11:29 da manhã  
Blogger True smile disse...

oi mafalda, podes ver os videos da Telma no site da TVI ou então vê neste blog de outro amigo do Nuno.
http://asbocasdonuno.blogspot.com/
Eu assim que puder vou fazer outro post em que menciono a tua noticia do correio da manha e este blog que até agora desconhecia.

3/27/2007 3:53 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial