Papa formigas da Zâmbia e seus amigos!!!

segunda-feira, março 26, 2007

apresentadores...

Boa noite, hoje além de falar no Nuno também quero dar uma palavrinha sobre os apresentadores.
Falando do Nuno, na minha opinião ele tem feito um esforço enorme para ensinar a Telma e também me parece que ela tem tentado aprender mas é extremamente complicado, não só pelo cerebro mas também porque ela é uma pessoa que não tem calma, acho que a resposta da última prova mostrou isso mesmo. Espero que não saiam esta semana e fica aqui o link para votarem a favor dele. Não se esqueçam que é votar para expulsar!!! Ou seja, quem tiver mais votos é quem sai, apesar de ainda existir aquela prova antes da expulsão.

Quanto aos aprensentadores, tenho a dizer que o apresentador é um palhaço que não diz nada com jeito. Nunca deve ter estado com uma rapariga, no verdadeiro sentido da palavra, e depois do que se passou hoje com a juri Clara Pinto Correia acho que ele vai ser gozado para o resto da vida.
"-Não sabes brincar com cabras? Tens quantos anos?
- 29...
-Então andaste 29 anos a usar a mão e não sabes brincar com uma cabras?"

Sobre a Iva Domingues só tenho a dizer, não ponhas menos base na cara senão assustas as pessoas, se te pagam para apresentares o programa força, mas que eu saibam não te pagam para seres jurí por isso se queres dar protagonismo ao teu par favorito faz isso de forma discreta e não da forma que o fizeste hoje.

Lembrei-me ainda de falar do jurí, apenas tenho a dizer bem. O argentino é muito cómico e tem uma visão muito boa e justa dos casais. A Marisa tem a visão menos critica mas no fundo faz o seu trabalho bem. Quanto ao Rui, se o 25 de Abril não tivesse existido estava preso sem dúvida, mas ainda bem que existiu e que o Rui está neste programa, pois desempenha o seu papel de forma exemplar. Por fim a Clara, a forma como hoje deitou por terra a ministra da cultura e, principalmente, a ministra da educação foi fantástica e estou desejoso de saber a resposta das ministras, mas seja ela qual for nunca será ao mesmo nível. Esteve excelente no que disse ao apresentador, já era tempo de alguém lhe dizer directamente que ele é um palhaço.

Para frases de hoje:

"-Diz nomes começados por Al... Al...
-André!"
"-Diz comigo, Alberto João...
-João Alberto..."

Um abraço neste . de encontro

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá

Só conheço o Nuno do programa e estou a adorar a prestação dele. tem imenso sentido de humor!

A rapariga com que ele calhou foi a pior e por isso tenho muita pena que eles estejam nomeados porque ou o Nuno acerta todas ou vão à vida, pois não estou a ver a Telma a acertar nenhuma...

Vou ter muita pena se o Nuno sair e também se a Telma sair porque as calinadas dela fazem-me chorar a rir!

Tenho também pena que a família tenha dado aquela entrevista à revista que não abona nada a favor dele! Que pais é que fazem isto?!

De qualquer modo parti-me a rir com a cena de ele entrar na florista e dizer aquilo. É o verdadeiro Dr. House! :)

Mafalda

3/27/2007 11:43 da manhã  
Blogger Feiteira disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

3/27/2007 12:51 da tarde  
Blogger Feiteira disse...

Olá Anónimo..

Sinto-me no dever de defender a familia. Podias ter um pouco mais de cultura geral e saber que o que sai nas revistas não é de modo algum aquilo que é dito.
Eu sinceramente não me queixo, não disse as coisas da maneira que apareceram, mas tambem pouco falei e desde que soube como alguns membros da familia ficaram depois de verem as suas palavras distorcidas ainda não voltei a falar para nenhuma revista.

O que não quer dizer que não o faça, "Even bad publicity is good publicity" e como alguem disse, "enquanto os outros tiveram duas páginas na TV7dias o Nuno teve 4 páginas e uma capa".

Conheci o irmão do Nuno neste concurso e posso afirmar que ele só lhe quer o bem, já o vi falar tanto para a tv como revistas e sei o cuidado que ele tem com as palavras.

Um abraço.

3/27/2007 12:53 da tarde  
Blogger True smile disse...

Quanto à revista não tenho nada a dizer porque só conheço o Nuno, a família nunca contactei com ela nem faço ideia até que ponto foram alteradas as suas declarações. Tudo o que aqui escrevo é da minha autoria e como amigo do Nuno e penso que não disse nada que ele não esteja de acordo, pelo menos até agora. Também me preocupa o facto de nao ser só a votação a contar porque assim o mais certo é eles sairam já esta semana devido à pergunta de morte subita. em nome do Nuno muito obrigado pelo apoio.

3/27/2007 3:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Feiteira,

Primeiro devias ter tido mais atenção a ler e teres visto que eu assinei o meu nome.

Depois lamento a tua agressividade ao dizeres que eu não tenho cultura geral. Não sei o que cultura geral tem a ver com revistas cor de rosa, mas tudo bem.

Concerteza que as revistas não podem inventar coisas, acho que alguém deve ter falado para a revista!
Aqui onde eu moro, mora também um concorrente e até a uma frutaria aqui da zona foram oferecer dinheiro para eles falarem, só que eles recusaram.

Se a revista inventou então pode ser processada, não é?

Bem, de qualquer modo não quero alimentar polémicas a bem do Nuno, pois apesar da agressividade de um dos seus amigos continuo a apoiá-lo e a torcer para que ele decore a revista Lux toda de modo a continuar no programa!

Além de ele estar nomeado tenho pena que tenha rapado o cabelo, pois ficava muito mais giro antes.

Mafalda

3/28/2007 4:10 da manhã  
Blogger Feiteira disse...

Olá Mafalda,

Tenho pena que me tenhas achado agressivo, embora admita que fui um pouco. Mas penso que seja aceitavel quando leio um "Que pais é que fazem isto?!".
De qualquer modo, aguas passadas não moem moinhos. ;)

Um beijo,
Feiteira

3/28/2007 7:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Feiteira,

Desculpa ter dito aquilo sobre os pais, não era para ofender, saiu-me porque estava mesmo espantada com a quantidade de coisas más que a revista conseguiu sacar.

Fiquei atónita e por isso saiu-me aquilo. Peço desculpa então.

Um beijo

Mafalda

3/29/2007 2:47 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial