Maravilha das maravilhas...
Olá pessoas, depois de alguns dias de inactividade devido ao cansaço e à borga de 5ª à noite cá está o papa formigas com mais novidades. Para hoje temos a eleição das maravilhas do mundo e de Portugal, a bela e o mestre mais uma vez e mais alguma coisa que possa surgir pelo caminho.
Como todos já viram na televisão no dia 7 de Julho de 2007 vão divulgar os resultados da votação nas 7 novas Maravilhas do Mundo, que está a ocorrer através da internet. Sim! O papa formigas já votou!! Nas portuguesas e nas internacionais o papa formigas votou pelas maravilhas do mundo antigo. Não acho jeito a nenhum a que se considerar maravilha do mundo a Torre Eiffel ou a Estátua da Liberdade. A maneira como foram construidas não chega aos calcanhares de uma Grande Muralha da China ou do engenho das Piramides, e neste capitulo temos várias à escolha. Para o papa formigas uma maravilha do mundo tem de ser algo grandioso, de dificil construção por causa do local onde se encontra ou por causa do tamanho. Se tomarmos estas regras como estritamente necessárias para que os monumentos pudessem entrar na eleição, muitas delas estariam de fora ao início. Em relação às portuguesas o papa formigas votou por grandiosidade também e um pouco por localização. É claro que o papa formigas puxou um pouco a brasa à sua formiga :) Aqui ficam o site português e o site internacional.
Em relação ao mega programa da TVI... Começa já amanha! O papa formigas vai acompanhar todo o processo e vai disponibilizar algumas informações em momento oportuno. Penso que todos já viram o anúncio ao programa, aquele que mais se parece com o do queijo em que as pessoas não percebem nada de nada a não ser de queijo. A diferença é que aqueles percebem de coisas que o comum dos mortais nem sabe que existe. Acho um exagero e tenho a certeza que muitos dos participantes não são assim tão inteligentes/cultos, mas a seu tempo isso se verá.
Amanhã já vou tentar actualizar umas coisas aqui no papa formigas a respeito do programa.
E por hoje é tudo.. não me lembro de mais nada para agora.
Um abraço neste . de encontro
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial