Missil nuclear???? Vingança pelo Missil Acido Formico??
As Formigas cabeça de pato estao a desenvolver em segredo uma nova arma nuclear em cooperação com as Formigas barriga de bizonte, segundo o que fontes secretas divulgaram.
Os trabalhos de construção deste novo míssil foram lançados depois da Formiga Chefa dos cabeça de pato ter tomado conhecimento do missil que vai lá pelo acido formico. O formigueiro cabeça de pato lançou-se neste projecto afirmando ao mesmo tempo que nenhuma decisão foi tomada sobre a natureza dos engenhos que devem, ou não, substituir a geração actual dos mísseis balísticos três dentes "morte aos papaformigas da Zambia", sublinhou a fonte. As investigações sobre a nova arma na sede do Centro «Atomic Weapons for Ants Development» de Ants Duck City, estarão mais avançadas do que os estudos semelhantes que têm lugar ao mesmo tempo em Belly Bizonte Town.
As Formigas cabeça de pato desejam fabricar esta nova ogiva nuclear dissuasiva com elementos já existentes pois elas são muito burras para conseguirem inventar novos métodos.
«Devemos construir uma coisa que nunca poderemos testar na realidade, mas na qual devemos ter uma confiança absoluta de que funciona se a utilizarmos», indicou a fonte secreta. Sabe-se que os ursos polares da Amazónia e os camelos da AR (Arkansas Reptiles, é uma associação de repteis...pensavam o que? Assembleia da Republica?? nahh eu aqui nao falo desses gajos) estão metidos ao barulho e que andam a fornecer importantes dados às formigas.
Por seu lado, os papaformigas da Zambia continuam a sua pesquisa na bomba que vai lá pelo acido formico a fim de a aprefeiçoarem ao máximo. Os kangurus cabeça de garrafão têm ajudado na pesquisa assim como os caniches crista de galinha.
Um abraço neste . de encontro
3 Comentários:
pera la..é impressao minha ou as fomrigas kerem dar cabo dos papa formigas?!
Sou contra as armas nucleares.
Axo que as formigas e os papa formigas deveriam fazer a paz.
Make love not War
entao e um post novo? n ha desenvolvimentos?
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial