Papa formigas da Zâmbia e seus amigos!!!

domingo, fevereiro 26, 2006

SPYING!!!!


O nosso mundo está a tornar-se cada vez mais perigoso...

Sim é verdade, como podem ver na foto, tirada por um papa formigas da zambia, um urso polar da roménia disfarçado de papa formigas da zambia!!! É terrivel este tipo de acontecimentos. Com este nivel de infiltraçao os papa formigas da zambia pouco podem fazer para nos ajudar, apenas o dragoes do comodoro cabeça de grilo nos podem livrar desta situação. Por isso os papa formigas juntaram-se aos carneiros corno de romã cabeça de nariz de porco para apelarem à aliança com os dragões. Esperemos que consigam porque senao será o fim de todos nós!!!

Um abraço neste . de encontro

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Hepa talvez os ursos tivessem só a brincar ao carnaval!Ás tantas os papaformigas é que perceberam mal e agora devem 1 pedido de desculpas.Acho que os papaformigas e os ursos deviam esclarecer as coisas antes de entrarem em conflitos!

2/26/2006 7:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

concordo plenament ka ana catarina..axo sincerament k deveriam ser criadas as UN dexe reino(s eh k ainda n ha)..eh sp bom tentar esclarecer as koisas e resolve-las a bem para evitar situaxoes conflituosas..e ate d violencia..
Saudaxoes:P

2/27/2006 10:24 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

nao sei s foi por ser carnaval ou nao...ms é mlhr manter o pé atras em relaçao aos ursos...=/ invadirem axim propriedade alheia...tentarem infiltrar-se...é smp d desconfiar......penso k o importante agr antes d klk conflito seria saber a verdadeira intençao dos ursos...pois,pq nada é por acaso...........

3/03/2006 6:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Que grandes barbaridades que para aqui li lololol eu bem gostava de comentar alguma coisa de jeito mas com tamanhas "estupidezes" estou sem palavras lolol e só me consigo rir lolol oh Nandito tás com problemas de identidade e este blog serve para a procura do teu novo EU? lolol sim porque nas tuas defesas aos papa formigas parece me a mim que deves ser um deles disfarçado:P tenho que perguntar à Viv :)) lolol bjocas e continua o teu "Doutoramento" em Papa formigas da zambia....

3/04/2006 5:18 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial