Papa formigas da Zâmbia e seus amigos!!!

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Os meus conhecimentos... (Parte II)


Em resposta a uma das minhas muitas fans...

Em primeiro lugar Papa Formigas da Zâmbia nao pertence à Republica do Bongo Jacobiano. Quem pertence aí é o carneiro com chifre em forma de romã e orelhas de pastor alemão. Pernambuko Mato-Grossista fica perto do Laplaciano de Teotihuacán não tendo, por isso, nada a haver com os Papa Formigas.
Quanto à segunda questão, penso que se fizeres uma convoluçao da idade da zambiana com a vida do rinoceronte vais obter exactamente o lagrangiano da vida da bolota das jibóias.
Como é obvio eu ja conheço todos estes espécimes, no entanto, é sempre bom conhecer um elefante do sri lanka, animais amistosos e bonitos como podem ver na foto (isto para não pensarem que isto são coisas inventadas...). Sem dúvida este perfeito animal está no meu top ten de pessoas para conhecer, muito à frente de uma tal Lili Pel'Sticada ou de um tal Josef White Castle...

Um abraço neste . de encontro

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Essa imagem esta linda desse animal espero nunca ver nada disso a minha frente.grrrrr jtos

2/07/2006 9:56 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Sem dúvida...Espécies com as kuais nao tenho a mínima intençao d m cruzar..:X mt menos com o belo exemplar da foto..:P
*bjinhx

2/08/2006 9:07 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial