Papa formigas da Zâmbia e seus amigos!!!

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Os meus conhecimentos...

Quem eu gostava de conhecer??!!

A coligaçao de papa formigas da zambia responsavel pelo inicio da guerra civil no pais dos elefantes que comem cocos das bananeiras da irlanda do norte. Esses e os escravelhos que comem as jiboias do polo norte à dentada, isto tudo porque roubaram a bolota do scratch para a congelarem e tirarem DNA daquele gajo que agora é presidente de um pais qualquer que fica acima do mexico, abaixo do canada e aki há uns anos comprou o alaska por uma bagatela.. Tambem gostava de conhecer akele rinoceronte que tem dois chifres e akele carneiro com um
corno em forma de romã.. Se pensas que és tu o carneiro diz kker coisa...se nao fores, epah mais vale emigrares para a cova da mora ou entao para o parque eduardo VII para poderes subir às
arvores que lá houverem e proferires o seguinte: "PIU".
Sem outro assunto de momento,
grupo dos ah na me lembro e dos olha era pa virar ali mas fui em frente ou entao fui ali mas ja vim

Um abraço neste . de encontro

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Só uma questão... Papa Formigas da Zâmbia pertence à República do Bongo Jacobiano ou é mais à zona do Pernambuko Mato-Grossista?! ah...mas dependendo da localização...
A idade de uma zambiana é sensivelmente 5/3 da vida dos da vida da bolota das jibóias, ou é, apenas 10/6 da vida do rinoceronte k konhece o carneiro?!
Brigada pelo esclarecimento...fikarei à espera do "Quem eu gostava de conhecer??!!" (parte II)

2/06/2006 10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

So tu nando, estas historias estao de mais so me consigo rir, n aguento tanto rir. Quero mais historias destas. jtos

2/06/2006 11:06 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial