Papa formigas da Zâmbia e seus amigos!!!

sexta-feira, abril 28, 2006

Now in english!! Let the battle begin!

PALOPS (Pope Ants League of Personal Shooters) had surprised analysts by forecasting significantly higher expenses in the next fiscal year, an indication that the company might be getting ready to do battle with its rivals the ants of horn in cantaloups form . According to analyst Gene Muscle of Piper Ants, 'It looks like PALOPS is going to war with NASA (National Association of Superpowered Ants).'" From the article: "According to Electric Lice of Sugar & Company, the fact that PALOPS plans to spend significantly more in 2007 was an indication of renewed aggressiveness in its competitive strategy and an indication that the company was returning to the kind of actions it exhibited before the Popeant Town Judgment. 'It's pretty clear that someone really big in the scene is running the company again,' Mr. I'llKillAllAnts said, referring to this big person, 'and they are going to remake the business. They are being much more combative and much more strategically managed. This is really bad news for all the ants, and good news for us. Anyone who wants to go to the burning of ribbons (this translation had broke me from above the low one) may go without concerns.

One big hug in this . of meeting

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Xiiiiii eu tava até pa ler ... mas tá tudo em inglês... n vai lá lolol

4/29/2006 12:31 da manhã  
Blogger AnnKat disse...

keres k eu comente,eu comento.
Não li o post pk não me apetece tar a lêr em inglês, traduz isso e pode ser k eu leia e faça um comentário mais construtivo dele.
Já te disse k se tivesses escrito em inglês um assunto k capta-se mais a atenção eu o teria lido.Penso que tenha sido mal escolhido o assunto para escreveres em inglês.
Pronto, este foi o meu comentário possível, depois de teres insistido tanto para comentar.

4/29/2006 2:10 da tarde  
Blogger True smile disse...

ma ruim! nao gosto de ti!! tá uma pessoa a esforçar-se para receber coisas destas!! como é que sabes qual é o assunto se ainda não les.te???

4/29/2006 2:14 da tarde  
Blogger AnnKat disse...

hepa eu comecei a lêr, mas fartei-me de ter k tar ali c bue atenção.
não sou má, apenas dei a minha opiniao, tu é k insistis-te para eu comentar!
Eu elogio quando acho k devo elogiar, mas tb critico quando acho que devo criticar, e tu não deves julgar ninguem por isso!
Até devias agradecer por uma pessoa te estar a dar opiniao para que melhores o teu blog.

4/29/2006 2:18 da tarde  
Blogger True smile disse...

mas aquilo nao custa nada a ler...eu nao percebo é como é que se pode criticar algo que nao se conhece... acho muito bem que continues a dar opiniões para melhorar o blog, agora o facto de ter um post escrito noutra lingua não é razão para que o valor do blog diminua... PFP

4/29/2006 2:29 da tarde  
Blogger AnnKat disse...

eu não tou a inferiorizar o blog.já te disse k comecei a lêr mas fartei-me!será que é assim tão dificil de compreenderes?
Gosto muito do teu blog, e verdade seja dita, comentei quase todos os teus post's!não comento mais porque não tenho oportunidade de vir a net tds os dias.

4/29/2006 2:34 da tarde  
Blogger True smile disse...

desculpas...desculpas... deves querer provar o meu musculo...lol

4/29/2006 2:40 da tarde  
Blogger AnnKat disse...

HEI!!!isso requere direitos de autor!!!!não brinkes c o fogo que ainda te keimas!neste caso não brinkes com o musculo que ainda te desfaço!:p

4/29/2006 2:41 da tarde  
Blogger Pink Robot disse...

Esta questão dos papa-formigas da zambia devia ser uma preocupação mundial. Escrever as notícias dos nossos heróis em inglês é o primeiro passo para a sua merecida globalização (teoricamente, mais pessoas entendem e outras (como eu:P) têm menos paciência para ler).

5/02/2006 8:05 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial